Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
Vini_BnT
Vini_BnT
Admin
Admin
Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 25
https://brasilnewtime.forumeiros.com

Funções das Organizações Governamentais Empty Funções das Organizações Governamentais

Qui Fev 16, 2017 10:43 pm
Manual Organizações Policiais


• Policia Militar

A polícia militar é responsável pela segurança da cidade e de seus habitantes, tendo como objetivo principal ir atrás de procurados e fazer rondas nas ruas.
Os integrantes da Polícia Militar estarão em constante treinamento, que serão liderados pelo líder, sublíder e admins que cuidam da área de Organizações Governamentais.
Os treinamentos terão objetivo principal em busca e apreensão de procurados, combate em menor número, apoio aéreo, ronda com enforcer e treinamento de preparo físico.


• FBI

O FBI tem como principal objetivo combater as organizações Mafiosas e fazer operações no Casarão.
Constantemente farão treinamentos de rondas, operações e condução de veículo. Além de ir atrás de procurados, mas como objetivo secundário.



• SWAT

A Swat é a organização responsável por combater roubos, todos seus treinamentos serão direcionados a evitar roubos e combater roubos. Além de cuidar de cuidar das organizações dos Mercenários, e constantemente fará operações no Posto Abandonado.
Seus treinamentos envolveram plantões em possíveis locais de roubo, como invadir um local onde está acontecendo roubo, treinamento aéreo para locomoção mais ágil e comunicação que será muito importante entre os membros da Swat.



• BOPE

Os membros da BOPE serão altamente treinados, visando principalmente combate a sequestro e operações na Favela e Pista de Skate, além de estar preparada para dar apoio a outras organizações cops que estiverem precisando urgentemente de apoio.
Seus treinamentos incluíram treinamento com sniper, apoio aéreo, bons pilotos para fuga de reféns sequestrados, como negociar um sequestro, operações em territórios e saber lidar com situações altamente perigosas.



• Exército

O exército terá treinamento com jovens soldados que virão do alistamento obrigatório, além de ser responsável por cuidar das Organizações Terroristas e operações na Mata.
Seus treinamentos irão visar aperfeiçoamento com todas as armas, treinamento físico, treinamento para operações no casarão e dentre outras coisas.
Sobre o alistamento:
- Esse alistamento é obrigatório pra todos os players do servidor, o jogador deve se apresentar entre o level 5 até no máximo o level 7, e assim que se alistar receberá um certificado de alistamento e estará dentro da lei.
- Se você for level 8+ e não tiver certificado de alistamento, qualquer organização policial está autorizada a prender esse jogador, assim que cumprir sua pena na cadeia deverá procurar imediatamente o exército e pegar seu certificado, senão, poderá ser preso novamente.
- Quando o jogador tiver se alistando ele poderá decidir se quer ou não seguir carreira no exército, se o player quiser seguir no exército terá de cumprir um tempo de 2 leveis no exército. Exemplo: se entrou level 5 é obrigatório ficar até o level 7, se entrou level 6 deve ficar até o level 8 e assim vai...
- O player também poderá seguir carreira como médico de policiais, um departamento especializado em participar de operações e perseguições, dando total apoio através da medicina aos policiais.




• SAMU

O SAMU é uma organização médica que será dividida em 2 departamentos o de Médicos de Policiais e Médicos da população em geral.
Os Médicos de policiais terão de focar e ter como objetivo principal ajudar os policiais, mas também poderão atender a população. Da mesma forma um Médico especializado na população também poderá ajudar os policiais.
Os treinamentos desses 2 departamentos serão focados em seus objetivos principais ajudar os policiais e ajudar a população.

Leilton ferreira dos sant gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos