Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
PedriiN
PedriiN
Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/09/2017

Mostrando um pouco do meu X1 Empty Mostrando um pouco do meu X1

Dom Set 03, 2017 8:37 pm
Andre_BnT
Andre_BnT
Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/08/2016

Mostrando um pouco do meu X1 Empty Re: Mostrando um pouco do meu X1

Seg Set 04, 2017 12:26 am
Fala ai mano blz?

Bom, isto não prova nada, pois você pode ter simplesmente desinstalado o xiter para gravar este vídeo. Entenda que não estou te chamando de xiter, só falando que isso não prova há ninguém que você possa ser um suposto xiter. Enquanto os players acharem que você é xiter e tiverem a prova registrada e te denunciarem, você poderá ser punido caso der up, como disse antes, isso não prova nada.

Desculpe e Boa noite.
PedriiN
PedriiN
Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/09/2017

Mostrando um pouco do meu X1 Empty Re: Mostrando um pouco do meu X1

Seg Set 04, 2017 12:38 pm
Andre_BnT escreveu:Fala ai mano blz?

Bom, isto não prova nada, pois você pode ter simplesmente desinstalado o xiter para gravar este vídeo. Entenda que não estou te chamando de xiter, só falando que isso não prova há ninguém que você possa ser um suposto xiter. Enquanto os players acharem que você é xiter e tiverem a prova registrada e te denunciarem, você poderá ser punido caso der up, como disse antes, isso não prova nada.

Desculpe e Boa noite.
KKKKK vc é engraçado amigo, este vídeo eu fiz no momento que me chamaram de "hack" os próprios admins me falaram, o Vini mesmo disse que na suas analises eu estava usando aimbot neste exato momento, dai eu gravei nesse momento em que ele me puxou e falou isso, depois de acontecer tal ato, mas provei que ele estava errado.
Andre_BnT
Andre_BnT
Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/08/2016

Mostrando um pouco do meu X1 Empty Re: Mostrando um pouco do meu X1

Seg Set 04, 2017 1:51 pm
PedriiN escreveu:
Andre_BnT escreveu:Fala ai mano blz?

Bom, isto não prova nada, pois você pode ter simplesmente desinstalado o xiter para gravar este vídeo. Entenda que não estou te chamando de xiter, só falando que isso não prova há ninguém que você possa ser um suposto xiter. Enquanto os players acharem que você é xiter e tiverem a prova registrada e te denunciarem, você poderá ser punido caso der up, como disse antes, isso não prova nada.

Desculpe e Boa noite.
KKKKK vc é engraçado amigo, este vídeo eu fiz no momento que me chamaram de "hack" os próprios admins me falaram, o Vini mesmo disse que na suas analises eu estava usando aimbot neste exato momento, dai eu gravei nesse momento em que ele me puxou e falou isso, depois de acontecer tal ato, mas provei que ele estava errado.


Bom, de qualquer forma você não pode se tornar imune a denúncias contra xiter. Desculpe e boa tarde.
Guilherme_Staff
Guilherme_Staff
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2017

Mostrando um pouco do meu X1 Empty Re: Mostrando um pouco do meu X1

Sáb Nov 18, 2017 2:59 am
Tópico desnecessário, @Closed

EM CASO DE XITER, NÃO PEDIMOS PROVAS.

E quanto ao andre, eu pesso desculpa. Ele provavelmente não estava em um bom momento, e causou esse tumulto.
Conteúdo patrocinado

Mostrando um pouco do meu X1 Empty Re: Mostrando um pouco do meu X1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos