Site do BNT
Click Aqui
Últimos assuntos

Mostrando um pouco do meu X1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mostrando um pouco do meu X1

Mensagem por PedriiN em Dom Set 03, 2017 8:37 pm

PedriiN

Ver perfil do usuário

Re: Mostrando um pouco do meu X1

Mensagem por Andre_BnT em Seg Set 04, 2017 12:26 am

Fala ai mano blz?

Bom, isto não prova nada, pois você pode ter simplesmente desinstalado o xiter para gravar este vídeo. Entenda que não estou te chamando de xiter, só falando que isso não prova há ninguém que você possa ser um suposto xiter. Enquanto os players acharem que você é xiter e tiverem a prova registrada e te denunciarem, você poderá ser punido caso der up, como disse antes, isso não prova nada.

Desculpe e Boa noite.
Andre_BnT

Ver perfil do usuário

Mensagem por PedriiN em Seg Set 04, 2017 12:38 pm

Andre_BnT escreveu:Fala ai mano blz?

Bom, isto não prova nada, pois você pode ter simplesmente desinstalado o xiter para gravar este vídeo. Entenda que não estou te chamando de xiter, só falando que isso não prova há ninguém que você possa ser um suposto xiter. Enquanto os players acharem que você é xiter e tiverem a prova registrada e te denunciarem, você poderá ser punido caso der up, como disse antes, isso não prova nada.

Desculpe e Boa noite.
KKKKK vc é engraçado amigo, este vídeo eu fiz no momento que me chamaram de "hack" os próprios admins me falaram, o Vini mesmo disse que na suas analises eu estava usando aimbot neste exato momento, dai eu gravei nesse momento em que ele me puxou e falou isso, depois de acontecer tal ato, mas provei que ele estava errado.
PedriiN

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andre_BnT em Seg Set 04, 2017 1:51 pm

PedriiN escreveu:
Andre_BnT escreveu:Fala ai mano blz?

Desculpe e Boa noite.
KKKKK vc é engraçado amigo, este vídeo eu fiz no momento que me chamaram de "hack" os próprios admins me falaram, o Vini mesmo disse que na suas analises eu estava usando aimbot neste exato momento, dai eu gravei nesse momento em que ele me puxou e falou isso, depois de acontecer tal ato, mas provei que ele estava errado.

Bom, de qualquer forma você não pode se tornar imune a denúncias contra xiter. Desculpe e boa tarde.
Andre_BnT

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme_Staff Ontem à(s) 2:59 am

Tópico desnecessário, @Closed

EM CASO DE XITER, NÃO PEDIMOS PROVAS.

E quanto ao andre, eu pesso desculpa. Ele provavelmente não estava em um bom momento, e causou esse tumulto.
Guilherme_Staff
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: