Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
Neo_KawaSaki
Neo_KawaSaki
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2017
Idade : 24
Localização : Quarto

Sugestões necessárias Empty Sugestões necessárias

Sáb Out 14, 2017 12:38 pm
Como todo server RPG, sugiro que coloquem (o mais rápido possível) o sistema /vercombates
Assim, no print iríamos ver quem iniciou o DM contra quem.

Sugiro que o benefício sócio apenas ative quando o usuário tivesse 10horas de jogo.

Espero também que diminuam o dano da sniper. Dar 2 tiros e matar é foda.

Sugiro que aumentem o dinheiro do cofre do Banco de LV, não acho justo ir pra um local distante, cheio de barreiras onde gasta várias dinamites pra ganhar míseros 70K.

Sugiro que quando o usuário levasse algum dano, algum som ou sininho ativasse para que o player tenha consciência de que está sendo atacado.

Sugiro que o player entre em organizações Cops com o lvl mínimo de 5. Pois o server só tem policial novato que não entende nada e só faz bagunçar o servidor. E com o lvl mínimo de 5 ele já entenderia como funciona o jogo e teria mais noção.

Precisamos de mais admins master ativo no jogo, entra muito xiter no server, e quando vamos ver os adms online, só tem os que podem apenas kickar.

Precisam também recrutar helpers mais ativos, uma vergonha digitar /helpers e ver que não tem um disponível para ajudar os necessitados.

Sugiro que quando o player sofresse algum dano, esperasse 1 min até ele usar o kitsocio novamente. Assim resolveria e muito na questão do equipar em combate.

É isso, espero que o scripter do server leia e me dê o retorno, valeu!
Guilherme_Staff
Guilherme_Staff
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2017

Sugestões necessárias Empty Re: Sugestões necessárias

Seg Out 16, 2017 7:16 pm
Será avaliado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos