Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
fujibayashi_SaiyajiN
fujibayashi_SaiyajiN
Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/07/2020

Denuncia contra Kauan_Helper Empty Denuncia contra Kauan_Helper

Qua Ago 16, 2023 12:16 am
Bom, a situação é a seguinte, estava eu na penitenciária conversando com meu parceiro rival BLUE_hunter, até que chegou os dois helpers Carlgg_H e Kauan _Helper, se achando os bozao por ter comando, até que eu tava fazendo cbug na parede, e o carlgg mete "matando sem voz" que voz o que ? Nem tava matando ninguém, muito menos fazendo dm kk.

Pra melhorar a situação, o denunciado me dá kick indevido por motivo "fala e+", dês de quando um administrador segue esse padrão administrativo que nunca vi? Ações de criança, o servidor tem potencial pra crescer, mas com esses helpers assim, acho difícil de pegar players por conta da imaturidade de um helper a um jogador e colaborador do serve dês de 2020.

Provas:
https://imgur.com/a/96eHyeK


Aguardando a remoção dos helpers por não colaborar e atrapalhar a jogabilidade de qualquer jogador que venha sofrer esse ato.

fujibayashi_SaiyajiN
fujibayashi_SaiyajiN
Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/07/2020

Denuncia contra Kauan_Helper Empty Re: Denuncia contra Kauan_Helper

Qua Ago 16, 2023 9:36 am
Venho informar que conversei com o helper, para não ato prejudicar ele por gostar de está no cargo administrativo
Estou dando uma oportunidade(segunda chance )de ele rever e tomar mais cuidado com as ações que toma com os jogadores em gerais.


A denuncia foi resolvida, aguardando fechamento da denuncia

Atenciosamente
fujibayashi
avatar
Slink_Staff
Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/08/2020

Denuncia contra Kauan_Helper Empty Re: Denuncia contra Kauan_Helper

Qui Ago 17, 2023 3:02 pm
Certo, já que foi resolvida in-game não será aplicado nenhum tipo de punição, mas será avisado do seu erro para não cometer mais.
Atenciosamente: Slink_Staff.
Denuncia Fechada.
Conteúdo patrocinado

Denuncia contra Kauan_Helper Empty Re: Denuncia contra Kauan_Helper

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos