Site do BNT
Click Aqui
Últimos assuntos
» EDIÇÃO RG [Atirador_Maia]
Hoje à(s) 12:03 pm por Matheus_BnT

» Banido Injustamente!
Ontem à(s) 10:46 pm por Cleyton_Gamer

» Revisao de Ban [Alook_WarninG]
Ontem à(s) 5:09 pm por Vini_BnT

» Sujestão Da Criação de uma org
Ontem à(s) 4:34 am por Sulfur_Staff

» Reeiis_Ams cometendo DM
Sab Set 23, 2017 9:28 pm por Vitor_Matheus

»  DM: Bia_Silva
Sab Set 23, 2017 4:08 pm por PunisheR_Troj4N

» DM: Kaue_DragoN
Sab Set 23, 2017 3:27 pm por PunisheR_Troj4N

» Sugestão Assassinos
Sab Set 23, 2017 1:31 pm por Vitor_Matheus

» Revisao de Ban [Alook_WarninG]
Sab Set 23, 2017 12:43 pm por Alok_WarninG


Regras destinadas a COPS/GOVERNO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras destinadas a COPS/GOVERNO

Mensagem por Vini_BnT em Qua Jul 27, 2016 1:52 am

Regras destinadas para COP

Relação Governo e Organizações Cops


O governo liderado pelo Governador, deverá ter uma função atuante entre as organizações COPS, através de reuniões semanais ou mensais, entre lideres Cops e Governo, eles deverão entrar em acordos e novos planos para tornar uma cidade melhor e pacificada para os civis.
OBS: Como na vida real o governo tem o papel de auxiliar nas decisões da segurança da cidade. Então lideres COPS, muito respeito com a função do nosso Governador.

TIPOS DE /SU
- /su assalto = Quando pega uma org assaltando em flagrante.
- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
-/su DOI = Documento Obrigatório incompleto
(Player com lvl 8+ sem ter se apresentado no exército)
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Dinamite =  Quando um jogador é portador dinamites.
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Atentado = Quando um jogador está fazendo parte de um atentado.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.
- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva /su automático.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su PIA (Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Suborno = Quando qualquer player tenta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su RP(Resistência à Prisão) = Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão. Ex: ficar enrolando para não ser preso, não entrar no carro cop esperando amigo e afins.

OBS: - O /su assalto Só poder ser usado antes do /assaltar e depois do /eu dos assaltantes
         - É Proibido aplicar qualquer tipo de /su em players que estejam em Território, HQ ou em casa. (Exceto: /su: Materiais, Trafico, Drogas em caso de operações em territórios.)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TIPOS DE MULTAS
CM - Contramão
DB - Dirigir Bêbado
DP - Direção perigosa
TNC - Trafegando na calçada
EI - Estacionamento indevido
VD - Veiculo Danificado (Deverá ser usado apenas em veículos com algum farol quebrado ou saindo fumaça do motor)*
FD - Farol desligado (caso não consiga ligar porque o carro não é seu, procure um taxi/ônibus)*
FD é considerado apenas das 19:00 até as 6:00, verifique a lanterna traseira para aplicar a multa. Caso a frente esteja apagada por danos, a multa correta é VD. (Novo)

OBS:
•FD é considerado apenas das 18:00 até as 7:00, verifique a lanterna traseira para aplicar a multa. Caso a frente esteja apagada por danos, a multa correta é VD.

•- É Proibido Multar em quanto o suspeito estiver em Fuga, multas só devem ser aplicadas em frente a prefeitura, em algum departamento policial ou em Blitz.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prinicipais Funções dos Cops

Policia Militar

- Prioridade: Ir atrás de procurados e combater as drogas.
-  Revista Gangster. (Exceto na HQ e territórios dos mesmos)
-  Revista: Todas as Orgs que passam na frente da DP/Prefeitura.
-  Faz operações na Pista, Favela.

B.O.P.E

- Prioridade: Sequestro.
-  Revista: Qualquer Organização. (Exceto na HQ e territórios dos mesmos)
-  Responsável pelas organizações que tentam sequestrar.
-  Faz operações  na Favela, Pista.
- O BOPE pode fazer operação sozinho apenas na Favela, para apoio na operação pode chamar apenas a PM.

SWAT

- Prioridade: Roubos.
-  Revista: Mercenários (Exceto na HQ e territórios dos mesmos)
-  Faz operações no Posto Abandonado.
-  Revista: Todos que passarem em frente a locais de roubos ou enfrente a HQ SWAT.
-  Responsável pelas organizações que tentam detonar cofre de qualquer local de roubo.

FBI

- Prioridade: Mafiosos.
-  Revista: Mafiosos (Exceto na HQ e territórios dos mesmos)
-  Faz operações no Casarão.
-  Revista: Todos que passarem em frente a HQ FBI.


Exercito

-  Prioridade: Terroristas.
-  Revista: Terroristas (Exceto na HQ e territórios dos mesmos)
-  Faz operações na Mata.
-  Revista: Todos que passarem em frente a HQ Exército.
- Responsável pelo alistamento obrigatório.

OBS: Em operações somente é permitido BOPE e PM se ajudarem, a SAMU não conta como apoio direto, portanto caso faça plantão de cura na operação, deve anunciar por conta própria pelo /ang.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Atrás dos Procurados

OBS: Se uma organização COP estiver em perseguição atrás de um procurado e o mesmo entrar em um território que esteja tendo operação de outra organização COP, a organização COP que estava em perseguição deve deixar o procurado para quem esta na operação desse determinado território.

- Não é permitido qualquer Organização COP invadir território ou HQ, caso não esteja pegando procurado ou não esteja em operação.

- Quando um COP der /su TH em um jogador, e o mesmo se render imediatamente, basta o COP prende-lo, porém se passar 5 segundos o mesmo não se render pode executá-lo.

- /su TH não é obrigatório o uso do megafone (/m).

- Caso um COP aplique um /m, e o suspeito se render, o COP deve aceitar sua rendição e prende-lo.

OBS: A regra de /su TH regra vale só pra quando o crime for em flagrante, se você morrer anulará a regra de não ser necessário aceitar rendição.

- É necessário estar em 2 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos.

- Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre as 00h00 e as 12h00.

- Cops se estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito (qualquer horário).

- O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante a vender os seus produtos.(Fora do terrítorio). Ex: plantão.

- Poderá aplicar quantos su's de FUGA for necessário, caso o procurado de diversas fugas em situações/horários diferentes.

- O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, se não respeitar será punido como /su duplo.

- Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar /su cúmplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).

- Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar, e caso de o /m, precisa aceitar a rendição.)!

- Apenas poderá algemar um Player se ele estiver de /HD.

- É proibido revistar jogadores estando sozinho e sem /HD, só pode revistar com no mínimo 2 cops.

-Pode revistar jogador que esteja algemado e de G em uma viatura.

-  Somente poderão revistar sozinhos se o jogador estiver na prefeitura, penitenciaria, spawn civil, na praça em frente a DP e nas ruas das hqs cops.

- Qualquer org cop pode revistar qualquer outra org sem pedir permissão entra a 00h e as 10h.

- É contra as regras do jogo multar e revistar novatos ! Obs: É considerado novato até o level 5.

- É totalmente proibido um COP pegar um procurado que estiver sobre custodia de outro COP.

- É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente).

- Aos cops é permitido surfar no carro do procurado. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cúmplice.
- É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.

- Proibido dar /su com o player de esc.

- É dever dos cops usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su“.

- É proibido dar /su PIA em Segurança emprego ou membros do governo.

-  Caso seja um hitmans ou assassins disfarçado use o /segurancas para ser aplicado o /su pia nos mesmos.

- Mesmo que o player tenha licença de armas, apenas Cops e Seguranças podem deixar armas na mão.

- Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicídio.
OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.

- O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair do lugar restrito usando o megafone(/m) para isso.

-  É permitido o FBI apreender box dos mafiosos.

- O máximo de dinheiro pedido permitido por veiculo é 100k.

- Em Loja de Armas, se um jogador estiver no menu de compras não poderá ser aplicado o /su PIA, mas caso corra até lá para se livrar do /su, pode ser aplicado mesmo assim se tiver provas.

- Proibido dar /su PIA num jogador que esteja de H no veículo.

- Somente é permitido o uso da cela provisória do ENFORCER quando está ocorrendo uma blitz/plantão ou operação.

- É proibido o COP colocar o suspeito dentro do ENFORCER tendo recursos para levá-lo a penitenciaria

-  Se o suspeito se livrar de drogas/materiais e dinamites em flagrante, pode ser aplicado o /su determinante ao que se livrou.

-  Cops somente podem ir pegar procurados depois de terminar a invasão, não podem intervir de jeito nenhum enquanto estiver ocorrendo a guerra.

-  Vai contra as regras do servidor se alguma organização policial tenta intervir no local da invasão.

- Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.

OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida e o mesmo se render, a rendição é obrigatória.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Operações

- Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas, em determinados locais que se encontrarem a venda do produto, isso com +3 membros juntamente com Lider ou Sub online.

- É obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação. [Cada departamento polícial combatendo de acordo contra sua determinada organização criminosa].

- Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRÁFICO, MATERIAIS e DINAMITE.

Esse /SU deverá ser aplicado de 10 em 10 minutos, em cada mafioso/gangster.

A Organização responsável pela a operação contra Gangster será a Policia Militar, o líder/Sub da PM poderá chamar a BOPE para ajudar na Operação.

A Organização responsável pela a operação contra Mafiosos será o FBI.

- No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Sequestro/Assalto

- Se um cop ver outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode dar /su. É aplicado o /su sequestro em caso de sequestro e /su assalto em caso de assalto. Esse /su pode ser aplicado em todos os players que estão participando do ato.
OBS: O cop só poderá dar o /SU depois da voz de assalto/seq dos meliantes, se na ocasião o player a ser sequestrado for um cop, ele não poderá aplicar o /SU.
Só pederam intervir depois do /ANG, exceto a organização BOPE.
Se não tiver nenhum BOPE online e ocorrer um sequestro a organização COP que deverá assumir o papel de ir no sequestro é em ordem SWAT/FBI/EXÉRCITO/PM. Ex: Se não tiver nenhum BOPE, vai pra SWAT se não tiver SWAT vai pro FBI assim vai.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Emboscada

- Em caso de emboscadas, os cops só podem intervir contra as orgs a que é responsavel exceto a PM que poderá combater qualquer organização. (Ex: Mafia = FBI).
- Não deve ser aplicado nenhum tipo de /SU em emboscada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Roubos

- Todas as organizações policiais podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário.

- Se um COP for impedir um roubo e os jogadores estiverem esperando o furto acontecer para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su roubo em todos que estejam no local. Não precisa dar /m para dar /SU Roubo.

-Cops podem matar bandidos que estejam roubando em flagrante ou correndo logo depois do roubo finalizado sem /m, caso passe 30 segundos depois do roubo, o COP deve mandar /m.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Blitz

- Deverá acontecer em locais estratégicos da cidade, que será decidido pelos liders/subs das organizações COPS.
- Poderão se unir no máximo 3 Orgs Cops na blitz.
- As ruas deverão ser fechadas com BQs e BRs, ao gosto dos organizadores da Blitz.
- Poderá acontecer apenas com líder/sub on +6 membros.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique atento as regras, elas poderam ser alteradas e acrescentadas.


Última edição por Vini_RevoLutioN em Seg Ago 14, 2017 3:49 am, editado 3 vez(es)
avatar
Vini_BnT
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://brasilnewtime.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras destinadas a COPS/GOVERNO

Mensagem por Vini_BnT em Sab Out 29, 2016 8:19 pm

Manual Aceito
@Closed
avatar
Vini_BnT
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://brasilnewtime.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum