Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
avatar
Bolsomito_RxPT
Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/09/2017

Revisão do meu Banimento Empty Revisão do meu Banimento

Dom Out 01, 2017 10:55 pm
Bom, estávamos jogando até que um líder chamado Youtube líder da yakuza se não me engano, começou spamar no chat líder, começamos a reclamar eu e o resto dos lideres pq atrapalhava, o Gustavo kickou e mandou pararmos de reclamar até ai blz.
O Youtube voltou a spamar no chat líder ae voltamos reclamar o problema é que quando eu fui falar eu disse "po cara puni o cara q ta spamando po faz algo". Ae eu tomei Carandiru sendo que geral tava reclamando mas entendo a parte que eu falei merda, só que o cara que spamou não tomou carandiru, na hora fiquei muito puto por ser 300 minutos ae eu falei "da mais ae não faz nd mesmo". E foi ai que tomei ban.

Eu gostaria muito que me desbanisem pois eu gosto muito de interagir no servidor com meus membros etc, tinha ate renovado meu sócio kkk, eu me desculparei com o Gustavo pelas bobeira que falei, não precisam me devolver líder se vocês quiserem mas pf me desban, amo jogar esse servidor todo meu tempo livre fico ai.


Não conversamos in-game

https://imgur.com/a/oO5YU
Sulfur_Seeker
Sulfur_Seeker
Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/09/2017

Revisão do meu Banimento Empty Re: Revisão do meu Banimento

Seg Out 02, 2017 4:23 am
Realmente o youtuber estava spammando so cheguei na hora que ele spammo então não vi o resto mas spam de chat merece punição By Hide_Seek Lider Hitmans ;p

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Youtuber_InSaniTy
Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/09/2017

Revisão do meu Banimento Empty Re: Revisão do meu Banimento

Seg Out 02, 2017 8:00 pm
Kkkk mano eu dei spammer uma vez por que tinha outro lek dando se nao sabe esplica xiu pf joga na tua que eu joga na minha
Vini_BnT
Vini_BnT
Admin
Admin
Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 25
https://brasilnewtime.forumeiros.com

Revisão do meu Banimento Empty Re: Revisão do meu Banimento

Seg Out 02, 2017 9:06 pm
Será Desbanido.
Obs: Segunda Vez que vc é banido por Motivo de desafiar admin no chat, próxima vez nao terá volta!
CloseD
Conteúdo patrocinado

Revisão do meu Banimento Empty Re: Revisão do meu Banimento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos