Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
Charlover_BnT
Charlover_BnT
Rank:
Rank:
Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/08/2018

Tutorial de outras organizações Empty Tutorial de outras organizações

Seg Ago 20, 2018 2:31 am
Samu:
O samu tem como objetivo curar pessoas, trocar o sexo, apagar incêndios, etc... Usando o comando /batercartao você entra em modo de trabalho e poderá atender as chamadas do seu serviço usado pelo /servico medico, para realizar seus serviços existem os comandos: /curar (curar a vida de player) /mudarsexo (mudar o sexo de um player) e o /escada (para por uma escada no local desejado).

Reportéres: Os reportéres tem como objetivo anunciar as noticias que acontecem naquele momento no servidor, cobrir assaltos e sequestros sempre anunciando para o server o que acontece, e alertando dos riscos de andar nas ruas ou em certos locais. Reporter também pode leiloar casas ou empresas usando o /no (noticia). Os principais comandos dos reportéres são: /no (para anunciar algo para o servidor) e /aovivo (para entrar ao vivo com um player).

Mecânicos: Os mecânicos tem como objetivo basicamente blindar os carros, tunnar, reparar e abastecer. Ao usar o /servido mecanico um mecânico é chamado, e ao aceitar seu pedido é recomendado você esperar no local para facilitar a vida do mecânico. Os principais comandos dos mecânicos são: /tunar (para tunar um carro, por nitro por exemplo.) /blindar (para blindar o carro) /batercartao (para entrar em modo de trabalho e poder atender as chamadas) /abastecercarro (para abastecer o carro) o /guinchar( para guinchar um veículo).

Taxistas: Os taxistas tem como objetivo levar um cliente ao lugar que ele queira, ao cliente usar o /servico taxi você precisa ter usado o comando /corrida (preço) antes para ter entrado em modo de trabalho, caso contrário o cliente usará o seu serviço grátis. O comando /cancelar corrida serve para você cancelar o preç o da sua corrida, basicamente ao querer levar alguém ao seu devido lugar grátis.

CarLos_Staff gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos