Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
Pogba
Pogba
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/09/2018
Idade : 19

Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters. Empty Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters.

Seg Set 17, 2018 2:51 pm
Bom acho que Governo Federal poderia ter mais comandos e funções, como gerenciar as multas dos radares, mudar impostos e gerenciar os salários das Orgs Governamentais, ou então o governo poderia dar uma determinada quantia semanal a cada ORG e o líder da mesma gerenciaria os salários.  Atualmente a ORG do Governo Federal conta com muitos poucos comandos e opções e atualmente o Governo Federal é multado se passar acima da velocidade em um radar, acho que assim como as orgs COPS não deveria ser multado. Eles também poderiam criar e aprovar leis para melhorar a cidade, investir nas Orgs Governamentais, aumentar e diminuir os salários dos empregos e gerenciar os impostos cobrados em cima da gasolina, armas e outros produtos das 24/7. E os membros do Governo Federal deveriam poder abrir os portões das Orgs Governamentais para visitar, o quê atualmente não pode.

Também acho que as ORGS gangster e mafiosas deveriam ter menos armas ao equipar, como só eagle, ak 47 e mp5. Assim os mafiosos poderiam fornecer armas para gangues, tornando o servidor mais realista, pois na vida real os criminosos só tem arsenal policial se comprarem de contrabando, desse jeito os mafiosos poderiam ter mais lucro.

E por último acho que só os líderes deveriam poder mexer nos salários, e os sub não.
TCel_PollKill
TCel_PollKill
Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/08/2018
Idade : 21
Localização : Rio Grande do Sul

Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters. Empty Re: Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters.

Ter Set 18, 2018 4:00 pm
UP, Também concordo que as organizações criminosas contém muitos armamentos pesados, e que o governo tem poucos comandos para utilizar.
Gnrl. Marcus_Aguiar
Gnrl. Marcus_Aguiar
Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2018
Idade : 21
Localização : Mucuri - Bahia

Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters. Empty Re: Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters.

Ter Set 18, 2018 8:07 pm
UP

Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters. Pca82k11
Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters. Exerci13

Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters. Webp_n11

Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters. Tumblr12


Última edição por Marcos_Aguiar em Ter Set 18, 2018 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Daniellen_Aguiar
Daniellen_Aguiar
Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/09/2018
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters. Empty Re: Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters.

Ter Set 18, 2018 8:11 pm
UP !
Lucky_Luciano
Lucky_Luciano
Admin
Admin
Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/08/2018
Idade : 21

Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters. Empty Re: Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters.

Ter Set 18, 2018 8:19 pm
Minha mafia ganhando mais dinheiro apoio
Zack_Jackson
Zack_Jackson
Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/08/2018
Idade : 27
Localização : Bahia

Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters. Empty Re: Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters.

Ter Set 18, 2018 9:54 pm
Up! Cofre do 49º BPM ta quase vazio.
avatar
Piconjo_SlayeR
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2020

Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters. Empty Re: Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters.

Sex Jul 24, 2020 2:46 am
Up
Conteúdo patrocinado

Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters. Empty Re: Sugestão Governo Federal & Equipamentos ORGS Gangsters.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos