Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Inscrições para HELPER

+3
Pedrinho_Staff
Jiraya_AnarchY
Snow_AnarchY
7 participantes
Ir para baixo
Snow_AnarchY
Snow_AnarchY
Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/07/2020

Inscrições para HELPER  Empty Inscrições para HELPER

Sáb Jul 04, 2020 9:22 pm
Estão abertas as Inscrições para HELPER do nosso servidor..
É o primeiro passo da hierarquia para chegar até a Administração um dia. Extremamente importante ser ativo e jogar pelo menos 5 horas por dia.. Se não jogar 5 hrs por dia nem se inscreva.

FORMULARIO DE INSCRICAO:

Nick IN GAME:
PRINT DO RG UPADA NO IMGUR
IDADE
TS + MIC ?
PARA VOCE O QUE UMA PESSOA PRECISA PARA SER UM BOM HELPER?
QUANTAS HORAS VOCE JOGA POR DIA?
PARA VOCE O QUE É SER RPG?
Jiraya_AnarchY
Jiraya_AnarchY
Mensagens : 65
Data de inscrição : 28/06/2020

Inscrições para HELPER  Empty Re: Inscrições para HELPER

Sáb Jul 04, 2020 9:39 pm
Nick IN GAME: jiraya_MetralhA
PRINT DO RG UPADA NO IMGUR: https : // i.imgur.com / fa8nVla.png
IDADE: 16
TS + MIC ?: Ambos
PARA VOCE O QUE UMA PESSOA PRECISA PARA SER UM BOM HELPER? Saberas regras do servidor e regras helpers, sempre ter paciência e educação, principalmente com novatos, isso é essencial para gerar um boa impressão sobre o serv
QUANTAS HORAS VOCE JOGA POR DIA? De 4 a 5 em média
PARA VOCE O QUE É SER RPG? Não fazer coisas que vc não faria na vida real, até pq na vida real não dá pra se matar pra voltar para HQ, ou quitar durante uma abordagem polícial, etc...

InícioCriar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Versão Mobile


Última edição por Jiraya_SaiyajiN em Sáb Jul 04, 2020 9:54 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Pedrinho_Staff
Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/07/2020

Inscrições para HELPER  Empty Re: Inscrições para HELPER

Sáb Jul 04, 2020 9:52 pm
Nick IN GAME: Pedrinho_KinG

PRINT DO RG UPADA NO IMGUR:  https:// imgur.com /a/ GIMHDgI (link com espaços) obs: não tem todas minhas horas jogadas mas sim do antigo rg, as originais são muito superiores.

IDADE: 16 anos

TS + MIC ? Sim, porém não tenho utilizado muito o mic por alguns problemas pessoas, mas quando necessário utilizo sim.

PARA VOCE O QUE UMA PESSOA PRECISA PARA SER UM BOM HELPER? Um bom helper é uma pessoa que tem no coração a vontade de ajudar players, tem vontade de ver o servidor no qual exerce o cargo crescer e faz de tudo para levar ajuda e conhecimento a todos, pois, conhecimento deve ser sempre repassado. sendo assim exercendo a função de levar conhecimento e ajuda para todos os players. Além disso o Helper deve também assumir seu "rpg" e levar sua função como um trabalho, se esforçando ao maximo.

QUANTAS HORAS VOCE JOGA POR DIA? 7-8 horas por dia podendo ser até maior dependendo do dia.

PARA VOCE O QUE É SER RPG? RPG vem de role playing game, as pessoas devem interpretar seu personagem e criar uma narrativa e tentar o máximo possivel a manter, sendo assim, em um servidor rpg você deve tentar ao maximo simular a vida real não cometendo coisas que você não poderia fazer na vida real pois, seria ant-rpg e em 90% dos casos gera punição. um exemplo de ant rpg comumente visto: se matar para voltar para a hq.


PARA VOCÊ O QUE UMA PESSOA PRECISA PARA SER UM BOM HELPER? Ter um amplo conhecimento sobre o servidor, desde regras até comandos pois você ajudara players a se integrarem ao servidor e explicará para eles os sitemas existentes e o que se pode ou não fazer, além de que o helper precisa ser justo sendo assim, quando um player estiver errado irá tentar o corrigir para "voltar ao personagem" que exerce no servidor sendo assim, o helper é o player que tem conhecimento e quer repassar para outras pessoas, sendo esse desde um comando a uma regra.





OBS: Já fui helper de servidor não sei se posso citar o nome aqui para evitar algo por divulguer, mas segue abaixo um imgur exercendo a função de helper na qual fui até promovido a staff.


https:// imgur.com /a/ rgmVder (link com espaço)


Última edição por Pedrinho_KinG em Dom Jul 05, 2020 11:40 am, editado 1 vez(es)
avatar
GurilaMINE
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/06/2020

Inscrições para HELPER  Empty Inscriçao Para Helper

Sáb Jul 04, 2020 11:10 pm
Nick Name: Gurila

NT DO RG UPADA NO IMGUR: https:// imgur. com/ bw3P1YS

IDADE: 15

TS + MIC ?: Sim

PARA VOCE O QUE UMA PESSOA PRECISA PARA SER UM BOM HELPER? Ter Respeito Aos Novatos,Experientes,Saber As Regras Do Servidor E dos Helpers,Ter Total Respeito Com Todos Para Trazer Uma Impressao Boa Do Servidor.

QUANTAS HORAS VOCE JOGA POR DIA? 5 a 6

PARA VOCE O QUE É SER RPG? Seguir A Simulaçao Da Vida Real expressar Uma Vida Real No Game.


Última edição por GurilaMINE em Dom Jul 05, 2020 10:53 am, editado 1 vez(es)
Hitler_
Hitler_
Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/06/2020

Inscrições para HELPER  Empty Re: Inscrições para HELPER

Dom Jul 05, 2020 10:00 am
Nick IN GAME:
7meia2

=======================================================================================================

PRINT DO RG UPADA NO IMGUR:
https://imgur .com/a/4 eV8xBA ( Só retirar os espaços. )

=======================================================================================================

IDADE:
14 ( Setembro farei 15 anos. )

=======================================================================================================

TS + MIC ?
Sim, tenho ambos.

=======================================================================================================

PARA VOCE O QUE UMA PESSOA PRECISA PARA SER UM BOM HELPER?
Primeiramente, interesse e dedicação pois é como se fosse um emprego na vida real. Se você trabalha com o que gosta, você faz ele com muito prazer e dedicação, além de que para ser um bom Helper em minha opinião você precisa saber se expressar para assim ajudar novatos que tendem a ter uma certa dificuldade no início do game.

=======================================================================================================

QUANTAS HORAS VOCE JOGA POR DIA?
Geralmente eu entro de manhã no android, as 10:00 e saindo geralmente as 13:00 horas ). Porém a tarde já é um compromisso entrar às 13:40 e sair somente as 18:00, assim totalizando 8 horas e 20 minutos ingame.

=======================================================================================================

PARA VOCE O QUE É SER RPG?
RPG é viver a vida porém no jogo, você criar vinculos amigavéis, ajudar o próximo, não sair cometendo meta gaming, não burlar o sistema para obter vantagens sob seus companheiros e adversários, enfim resumidamente posso dizer que ser PRG é simplesmente seguir todas as regras que são determinadas pela Staff do servidor e acima de tudo se divertir, pois vejo muitas pessoas que ficam mais no fórum do que in-game, sendo que nem são Staff's, para mim ser RPG é tudo isso citado acima.

=======================================================================================================

Um abraço para toda à Equipe BNT,  boas escolhas.
avatar
Goten_ScorpioN
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/06/2020

Inscrições para HELPER  Empty Re: Inscrições para HELPER

Dom Jul 05, 2020 1:16 pm
Nick IN GAME: Goten_

PRINT DO RG UPADA NO IMGUR:  https://imgur .com/Qmc5fgp (retire os espacos)

IDADE: 13 anos

TS + MIC ? Sim, tenho os dois

PARA VOCE O QUE UMA PESSOA PRECISA PARA SER UM BOM HELPER?
Sempre ajudar o próximo, independente de quem pedir a ajuda, trabalhar bem e com seriedade para manter a ordem e boa jogatina no servidor.

QUANTAS HORAS VOCE JOGA POR DIA?
Em torno de 5 a 6 horas por dia

PARA VOCE O QUE É SER RPG?
Ser RPG, é agir in-game de acordo as regras, e cuidar para que todas as ações feitas no mesmo, sejam o mais proximo possivel da vida real!
iMadara
iMadara
Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/07/2020

Inscrições para HELPER  Empty Re: Inscrições para HELPER

Dom Jul 05, 2020 6:47 pm
Snow_AnarchY escreveu:Estão abertas as Inscrições para HELPER do nosso servidor..
É o primeiro passo da hierarquia para chegar até a Administração um dia. Extremamente importante ser ativo e jogar pelo menos 5 horas por dia.. Se não jogar 5 hrs por dia nem se inscreva.

FORMULARIO DE INSCRICAO:

Nick IN GAME: iMadara
PRINT DO RG UPADA NO IMGUR Não editei o RG ainda depois que foi atualizado.
IDADE 22 anos
TS + MIC ? Sim
PARA VOCE O QUE UMA PESSOA PRECISA PARA SER UM BOM HELPER? Ser inteligente e responsável.
QUANTAS HORAS VOCE JOGA POR DIA? 5+
PARA VOCE O QUE É SER RPG? Trazer in game o maximo da vida real.
Jiraya_AnarchY
Jiraya_AnarchY
Mensagens : 65
Data de inscrição : 28/06/2020

Inscrições para HELPER  Empty Re: Inscrições para HELPER

Seg Jul 13, 2020 10:35 pm
Nick IN GAME: jiraya_MetralhA

PRINT DO RG UPADA NO IMGUR: https://i.imgur.com/7PgLBGg.png  

IDADE : 16

TS + MIC ? : Ambos

PARA VOCE O QUE UMA PESSOA PRECISA PARA SER UM BOM HELPER? : Saber sempre ter paciência e educação principalmente com novatos já que isso é essencial para o desenvolvimento do servidor além de sempre sem o máximo RPG possível

QUANTAS HORAS VOCE JOGA POR DIA? :  De 8 a 9 hrs

PARA VOCE O QUE É SER RPG? Agir como se fosse sua "segunda vida", sendo assim  não fazer coisas que não faria na vida real, ou seja não reagir a assaltos ou abordagens policais e etc...
Conteúdo patrocinado

Inscrições para HELPER  Empty Re: Inscrições para HELPER

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos