Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
avatar
gabriel.
Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/08/2020

Manual LOS AZTECAS Empty Manual LOS AZTECAS

Qui Ago 20, 2020 7:52 pm
REQUISITOS]

-RPG
-ATIVO
-MANUAL LIDO
-TS3
-MIC

[REGRAS]

-NAO PEDIR CARGOS
-MANTER TR DOMINADO
-NAO FLODAR /GA
-NAO BRIGAR /GA
-NAO MANDAR /ANG INDEVIDO
-NAO ESPALHAR CARROS
-PARTICIPAR DE EVENTOS COMO MORRO ETC
-NAO FAZER ORGxROG
-NAO DA /BQGG INDEVIDO
-NAO ANDAR COM ORG RIVAL
-NAO PEGA HELI SEM PERMISSÃO C4+
-NAO BRIGAR
-NAO FICAR COM BRINCADEIRA NO TS3
-NAO PRENDER MEMBROS INDEPENDENTE DE SEU CARGO
-SEMPRE LOGAR TS3 ANTES DE GAMER
-AVISAR SE FOR FICA OFF POR 3 DIAS

[COMANDOS DA ORG]

-/GA -CHAT DA ORG
-/BQGG -CRIAR BLOQUEIO DE LIXO
-/RQBGG -RETIRAR BQ DE LIXO
-/RMGG -RETIRAR TODOS BQ LIXO
-/SEQUESTRAR -SEQUESTRAR ALGUEM
-/DESAMARRAR -DESAMARRAR SEQUESTRADO
-/JAULAR -ENJAULAR SEQUESTRADO
-/ANG -ANUNCIAR
-/ASSALTAR -ASSALTAR ALGUEM
-/DO -DOMINAR TERRITÓRIOS
-/ROUBAR -ROUABAR LOCAIS
-/SDROGAS -VER SISTEMAS DE DROGAS

REGRAS EMBOSCADA

expressadamente proibido iniciar-se de forma independente, emboscada sem a presença do Líder/Sub!
- É recomendado o registro, através de fraps, dxtory ou outros de toda a ação! É recomendado o uso de /bqgg na área da emboscada. É recomendado iniciar-se emboscada em locais movimentados.
- É recomendado convidar organizações aliadas(que temos contratos), para auxiliar na emboscada.
- É expressadamente proibido comparecer no local da emboscada sem estar equipado. É expressadamente proibido iniciar emboscada com menos de 5 membros ONLINE.
- Esses 5 membros podem ser de orgs diferentes, exemplo: 2 mafios + 3 Gangsters contando que um desses seja sub/líder.

REGRAS INVASÃO

- Vai contra as regras do servidor se alguma organização policial tenta intervir no local da invasão.
- Só é permitido invasão rival com 3 membros + (líder ou sub), caso morra não poderá voltar, quando terminar os rivais invasores, caso permaneçam vivos, terão de se retirar de imediato antes de mandar o /ang de invasão finalizada.
- É obrigatório o uso do /ang para anunciar 4 minutos antes da invasão.
- Não é permitido empurrar os carros da HQ inimiga para fora.
- Só é permitido fazer uma invasão a mesma HQ, uma vez por payday.
- Deverá ter  2 ou 3 /ang de intantes antes ang de agora.
- Só poderá  ter  1 /ang de agora.

REGRAS SEQUESTRO

Três dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.

OBS: Se a vítima estiver de carro, poderá tentar dar fuga, se o carro estragar e os sequestradores descerem e apontarem as armas para a vítima ela deve se render.

- Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.

- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória. OBS: se os sequestradores estiverem em 2 ou mais carros podem trocar a vitima de carro.

- Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.

-  A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.

- Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.

-  Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.

- Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.

- Todo sequestro tem obrigação de ser em um cativeiro.

- Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderá ter tentativas de impedir, somente depois do /ANG exceto a BOPE. O resto será considerado DM.

- É proibido tentar sequestrar players que estão envolvidos em uma invasão.

- Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !

-  O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.

- O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.

-  A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.

- Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.

- Anuncio deverá ter obrigatóriamente o ID e a org do sequestrado.

- Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.

- A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.

Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome (id:0).

Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.

- Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.

- A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).

- Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.

- A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 1h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.

-  Proibido sequestrar players level menor que Level 5 (exceto se estiver de lider).

- A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.

- É obrigatória a vitima aceitar o assalto.

- Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.

- A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.

- É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).

- Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.

-O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.

- Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.

- Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.

Preço máximo por refém:

CIVIL: 50k

Gang ou organização não-governamental: 150k

Organização do Governo e Terroristas: 200k

Líder ou Sublíder: 300k

Governador ou Prefeito: 1kk

Vice Lider Governo: 500k


Preço minimo por refém:

Independente da org: 50k

Governador ou Prefeito: 800k

VICE LIDER GOVERNADOR 400K

REGRAS ASSALTO

A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 1h após a última vez em que foi assaltada.

- Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.

-  Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.

- A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.

-  Proibido assaltar players level menor que Level 5 (exceto se estiver de lider).



• Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro •


- Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.


- A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).

-  Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.


- É proibido sequestrar/assaltar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.


- É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.


- Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.

-  Proibido assaltar/sequestrar quem esteja voado de Jetpack.

- Se estiver no chão a rendição é obrigatória.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos