- gabriel.
- Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/08/2020
Manual LOS AZTECAS
Qui Ago 20, 2020 7:52 pm
REQUISITOS]
-RPG
-ATIVO
-MANUAL LIDO
-TS3
-MIC
[REGRAS]
-NAO PEDIR CARGOS
-MANTER TR DOMINADO
-NAO FLODAR /GA
-NAO BRIGAR /GA
-NAO MANDAR /ANG INDEVIDO
-NAO ESPALHAR CARROS
-PARTICIPAR DE EVENTOS COMO MORRO ETC
-NAO FAZER ORGxROG
-NAO DA /BQGG INDEVIDO
-NAO ANDAR COM ORG RIVAL
-NAO PEGA HELI SEM PERMISSÃO C4+
-NAO BRIGAR
-NAO FICAR COM BRINCADEIRA NO TS3
-NAO PRENDER MEMBROS INDEPENDENTE DE SEU CARGO
-SEMPRE LOGAR TS3 ANTES DE GAMER
-AVISAR SE FOR FICA OFF POR 3 DIAS
[COMANDOS DA ORG]
-/GA -CHAT DA ORG
-/BQGG -CRIAR BLOQUEIO DE LIXO
-/RQBGG -RETIRAR BQ DE LIXO
-/RMGG -RETIRAR TODOS BQ LIXO
-/SEQUESTRAR -SEQUESTRAR ALGUEM
-/DESAMARRAR -DESAMARRAR SEQUESTRADO
-/JAULAR -ENJAULAR SEQUESTRADO
-/ANG -ANUNCIAR
-/ASSALTAR -ASSALTAR ALGUEM
-/DO -DOMINAR TERRITÓRIOS
-/ROUBAR -ROUABAR LOCAIS
-/SDROGAS -VER SISTEMAS DE DROGAS
REGRAS EMBOSCADA
expressadamente proibido iniciar-se de forma independente, emboscada sem a presença do Líder/Sub!
- É recomendado o registro, através de fraps, dxtory ou outros de toda a ação! É recomendado o uso de /bqgg na área da emboscada. É recomendado iniciar-se emboscada em locais movimentados.
- É recomendado convidar organizações aliadas(que temos contratos), para auxiliar na emboscada.
- É expressadamente proibido comparecer no local da emboscada sem estar equipado. É expressadamente proibido iniciar emboscada com menos de 5 membros ONLINE.
- Esses 5 membros podem ser de orgs diferentes, exemplo: 2 mafios + 3 Gangsters contando que um desses seja sub/líder.
REGRAS INVASÃO
- Vai contra as regras do servidor se alguma organização policial tenta intervir no local da invasão.
- Só é permitido invasão rival com 3 membros + (líder ou sub), caso morra não poderá voltar, quando terminar os rivais invasores, caso permaneçam vivos, terão de se retirar de imediato antes de mandar o /ang de invasão finalizada.
- É obrigatório o uso do /ang para anunciar 4 minutos antes da invasão.
- Não é permitido empurrar os carros da HQ inimiga para fora.
- Só é permitido fazer uma invasão a mesma HQ, uma vez por payday.
- Deverá ter 2 ou 3 /ang de intantes antes ang de agora.
- Só poderá ter 1 /ang de agora.
REGRAS SEQUESTRO
Três dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
OBS: Se a vítima estiver de carro, poderá tentar dar fuga, se o carro estragar e os sequestradores descerem e apontarem as armas para a vítima ela deve se render.
- Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória. OBS: se os sequestradores estiverem em 2 ou mais carros podem trocar a vitima de carro.
- Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.
- A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
- Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
- Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
- Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
- Todo sequestro tem obrigação de ser em um cativeiro.
- Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderá ter tentativas de impedir, somente depois do /ANG exceto a BOPE. O resto será considerado DM.
- É proibido tentar sequestrar players que estão envolvidos em uma invasão.
- Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
- O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.
- O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.
- A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
- Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
- Anuncio deverá ter obrigatóriamente o ID e a org do sequestrado.
- Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.
- A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.
Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome (id:0).
Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
- Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
- A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).
- Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
- A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 1h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
- Proibido sequestrar players level menor que Level 5 (exceto se estiver de lider).
- A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.
- É obrigatória a vitima aceitar o assalto.
- Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
- A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
- É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
-O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
- Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.
- Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.
Preço máximo por refém:
CIVIL: 50k
Gang ou organização não-governamental: 150k
Organização do Governo e Terroristas: 200k
Líder ou Sublíder: 300k
Governador ou Prefeito: 1kk
Vice Lider Governo: 500k
Preço minimo por refém:
Independente da org: 50k
Governador ou Prefeito: 800k
VICE LIDER GOVERNADOR 400K
REGRAS ASSALTO
A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 1h após a última vez em que foi assaltada.
- Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
- Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
- A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
- Proibido assaltar players level menor que Level 5 (exceto se estiver de lider).
• Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro •
- Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.
- A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
- Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.
- É proibido sequestrar/assaltar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.
- É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
- Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.
- Proibido assaltar/sequestrar quem esteja voado de Jetpack.
- Se estiver no chão a rendição é obrigatória.
-RPG
-ATIVO
-MANUAL LIDO
-TS3
-MIC
[REGRAS]
-NAO PEDIR CARGOS
-MANTER TR DOMINADO
-NAO FLODAR /GA
-NAO BRIGAR /GA
-NAO MANDAR /ANG INDEVIDO
-NAO ESPALHAR CARROS
-PARTICIPAR DE EVENTOS COMO MORRO ETC
-NAO FAZER ORGxROG
-NAO DA /BQGG INDEVIDO
-NAO ANDAR COM ORG RIVAL
-NAO PEGA HELI SEM PERMISSÃO C4+
-NAO BRIGAR
-NAO FICAR COM BRINCADEIRA NO TS3
-NAO PRENDER MEMBROS INDEPENDENTE DE SEU CARGO
-SEMPRE LOGAR TS3 ANTES DE GAMER
-AVISAR SE FOR FICA OFF POR 3 DIAS
[COMANDOS DA ORG]
-/GA -CHAT DA ORG
-/BQGG -CRIAR BLOQUEIO DE LIXO
-/RQBGG -RETIRAR BQ DE LIXO
-/RMGG -RETIRAR TODOS BQ LIXO
-/SEQUESTRAR -SEQUESTRAR ALGUEM
-/DESAMARRAR -DESAMARRAR SEQUESTRADO
-/JAULAR -ENJAULAR SEQUESTRADO
-/ANG -ANUNCIAR
-/ASSALTAR -ASSALTAR ALGUEM
-/DO -DOMINAR TERRITÓRIOS
-/ROUBAR -ROUABAR LOCAIS
-/SDROGAS -VER SISTEMAS DE DROGAS
REGRAS EMBOSCADA
expressadamente proibido iniciar-se de forma independente, emboscada sem a presença do Líder/Sub!
- É recomendado o registro, através de fraps, dxtory ou outros de toda a ação! É recomendado o uso de /bqgg na área da emboscada. É recomendado iniciar-se emboscada em locais movimentados.
- É recomendado convidar organizações aliadas(que temos contratos), para auxiliar na emboscada.
- É expressadamente proibido comparecer no local da emboscada sem estar equipado. É expressadamente proibido iniciar emboscada com menos de 5 membros ONLINE.
- Esses 5 membros podem ser de orgs diferentes, exemplo: 2 mafios + 3 Gangsters contando que um desses seja sub/líder.
REGRAS INVASÃO
- Vai contra as regras do servidor se alguma organização policial tenta intervir no local da invasão.
- Só é permitido invasão rival com 3 membros + (líder ou sub), caso morra não poderá voltar, quando terminar os rivais invasores, caso permaneçam vivos, terão de se retirar de imediato antes de mandar o /ang de invasão finalizada.
- É obrigatório o uso do /ang para anunciar 4 minutos antes da invasão.
- Não é permitido empurrar os carros da HQ inimiga para fora.
- Só é permitido fazer uma invasão a mesma HQ, uma vez por payday.
- Deverá ter 2 ou 3 /ang de intantes antes ang de agora.
- Só poderá ter 1 /ang de agora.
REGRAS SEQUESTRO
Três dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
OBS: Se a vítima estiver de carro, poderá tentar dar fuga, se o carro estragar e os sequestradores descerem e apontarem as armas para a vítima ela deve se render.
- Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória. OBS: se os sequestradores estiverem em 2 ou mais carros podem trocar a vitima de carro.
- Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.
- A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
- Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
- Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
- Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
- Todo sequestro tem obrigação de ser em um cativeiro.
- Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderá ter tentativas de impedir, somente depois do /ANG exceto a BOPE. O resto será considerado DM.
- É proibido tentar sequestrar players que estão envolvidos em uma invasão.
- Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
- O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.
- O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.
- A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
- Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
- Anuncio deverá ter obrigatóriamente o ID e a org do sequestrado.
- Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.
- A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.
Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome (id:0).
Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
- Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
- A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).
- Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
- A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 1h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
- Proibido sequestrar players level menor que Level 5 (exceto se estiver de lider).
- A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.
- É obrigatória a vitima aceitar o assalto.
- Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
- A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
- É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
-O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
- Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.
- Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.
Preço máximo por refém:
CIVIL: 50k
Gang ou organização não-governamental: 150k
Organização do Governo e Terroristas: 200k
Líder ou Sublíder: 300k
Governador ou Prefeito: 1kk
Vice Lider Governo: 500k
Preço minimo por refém:
Independente da org: 50k
Governador ou Prefeito: 800k
VICE LIDER GOVERNADOR 400K
REGRAS ASSALTO
A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 1h após a última vez em que foi assaltada.
- Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
- Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
- A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
- Proibido assaltar players level menor que Level 5 (exceto se estiver de lider).
• Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro •
- Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.
- A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
- Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.
- É proibido sequestrar/assaltar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.
- É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
- Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.
- Proibido assaltar/sequestrar quem esteja voado de Jetpack.
- Se estiver no chão a rendição é obrigatória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|